custom-header

Recent Posts

6 ideias para ganhar dinheiro com um antivírus: desde marketing nas redes sociais até afiliados

Se você está em busca de ideias para ganhar dinheiro é possível que você já tenha pensado em diversas coisas, mas nunca tenha cogitado a possibilidade de trabalhar com antivírus.

Sim, existem formas de ganhar dinheiro vendendo produtos que são totalmente úteis e essenciais como estes. Uma vez que basicamente todas as pessoas, praticamente, têm acesso à internet.

E o melhor de tudo, não existe apenas uma maneira de realizar isso, existem várias. Separamos para você, 6 ideias para ganhar dinheiro com um antivírus e arrecadar uma renda extra para você no final do mês.

Quer saber que ideias são essas? Então fique de olho neste artigo até o fina e descubra! Essa talvez pode ser a solução para os seus problemas e uma forma de garantir uma grana extra.

Ideias para ganhar dinheiro: por que ter uma e a importância dos antivírus

 

Antes de passarmos diretamente para as ideias para ganhar dinheiro, é preciso que você saiba porque você deve ter uma renda extra.

Além disso, é bom que você saiba também como trabalhar com os melhores antivírus podem ajudar você nisso.

Em primeiro lugar, não é segredo para ninguém que o mercado está em crise. E, por mais que estejamos “seguros” com os nossos empregos, o clima atual é de insegurança.

Mas, por mais que isso seja uma verdade, existe o outro lado da moeda que é o fato de que milhares de pessoas estão em busca de novas formas de ganhar dinheiro – e a internet tem sido uma grande aliada nesse momento.

Assim sendo, se aproveitar desse nicho que está sendo explorado atualmente com ideias para ganhar dinheiro, é essencial para muitas pessoas.

E qual a melhor maneira de se fazer isso, senão vendendo um produto que tem como objetivo a venda de produtos para o uso da internet?

Assim sendo, não precisamos dizer que os antivírus são ferramentas fundamentais para termos a segurança mínima para navegar.

Assim sendo, separamos aqui 6 ideias de como você pode usar os melhores antivírus para começar a faturar uma grana extra. Vamos lá!

  1. Entrar no mercado de afiliados

 A ideia de entrar no mercado de afiliados parece estranha para você?

Pois não deveria!

Muitas pessoas estão aproveitando a expansão deste tipo de comércio para ter acesso a novas ideias para ganhar dinheiro na internet. E tem funcionado muito bem para muitas pessoas.

O mercado de afiliados é bem simples, na verdade: a cada venda de produto promovida por você, uma porcentagem do valor da venda é voltada para você.

Muito simples, não?

Acontece que para que a taxa de retorno seja efetiva você precisa encontrar tanto um bom produto quanto uma marca de confiança. Empresas como a Kaspersky, ou AVG oferecem esses produtos junto às principais redes de afiliados.

E assim, você pode utilizar os links ou banners em seu site ou blog e esperar os resultados. Embora, inicialmente os valores variem um pouco, com um tempo e com um grande público a sua página poderá se converter em algo lucrativo.

Por isso, comece a considerar o fato de trabalhar com as melhores empresas no mercado de afiliados. É lucrativo e traz benefícios tanto para você quanto para a empresa.

 

  1. Utilize o Facebook para vender links afiliados – grupos de faculdades e universidades

 Ainda tomando parte de links de empresas afiliadas, o Facebook é um bom local para que você possa encontrar um público-alvo que será capaz de comprar e corresponder aos seus esforços.

Uma boa pedida é se infiltrar em grupos de faculdades e universidades, onde os alunos precisam sempre utilizar a internet e os seus computadores.

E, de uma forma geral, quem usa computadores acaba tendo que utilizar antivírus para se proteger de ameaças na hora de baixar programas ou arquivos.

Tendo links afiliados de produtos que sejam confiáveis a chance de que esse público venha a finalizar suas compras é muito alta. Quase tão alta quanto a do nosso próximo item.

 

  1. Utilize meios que falem direto com as Empresas

 Empresas são as maiores consumidoras desse tipo de produto. Toda empresa que esteja em expansão está em busca do melhor antivírus para proteger todos os dados importantes dos quais dispõe.

Contas de bancos, dados de clientes, fornecedores etc.

Tudo isso precisa de proteção e, ter um meio que se comunique diretamente com esse tipo de público é garantia de sucesso.

Se você tem um blog ou site voltado para esse tipo de público, com dicas e outras informações importantes, inserir um link patrocinado ou mesmo um banner em sua página é uma maneira de atrair esse público.

Assim com as redes sociais podem ser úteis, uma vez que estando em grupos de discussão, você pode oferecer o conteúdo de seu blog para atrai-los.

 

  1. E-mail marketing

 O e-mail marketing pode ser uma boa forma de utilizar banners e links para atrair clientes para essas empresas.

Ter um site que peça um mínimo de cadastro para seus visitantes garante uma lista de contatos que pode ser impactada pelo e-mail.

Selecione e segmente o público mais próximo da persona ideal consumidora e utilize as ferramentas corretas de e-mail marketing, como o MailChimp, para atrair essas pessoas.

 

  1. Avaliação de produtos

 Se você tiver uma página que avalia produtos, essa pode ser a sua chance de inserir um link para o produto ao qual é afiliado.

Muitas empresas, como a Panda Security, por exemplo, têm esses itens como requisitos. Além de terem como prioridade uma boa relação dos seus conteúdos com o próprio software.

 

  1. Portais de download

 E para finalizar as ideias para ganhar dinheiro com o melhor antivírus de sua escolha, é interessante incluir este tipo de serviço se você tem uma página que é voltada para downloads propriamente ditos.

Assim como comparações e avaliações de produtos, esses requisitos são parte das exigências tanto de empresas quanto de algumas redes de afiliados.

Por isso, se você estava esperando por ideias para ganhar dinheiro, esperamos que o artigo acima tenha oferecido uma luz para você. Ponha em prática essas dicas e volte para comentar!

 

E aí, gostou do artigo acima? Que tal deixar um comentário abaixo? Não deixe de compartilhar em suas redes sociais e de marcar os seus amigos. Fique de olho em mais novidades e até a próxima!