3 antivírus que fizeram história

Você sabe quais são os 3 antivírus que mais fizeram parte da história dos computadores? Para matar essa curiosidade, esse artigo vai trazer para você os melhores antivírus de todos os tempos e suas melhores realizações.

Avast Free Antivirus

Sabe por que o Avast é um dos antivírus que mais fizeram história? Simplesmente por que ele surgiu em uma época em poucas pessoas sabiam o que erma vírus na internet e como eles afetavam o computador.

Então, o Avast se tornou forte, muito mais do que um programa, mas uma porta para a informação a respeito dos diferentes vírus. O programa também é um dos mais conhecidos, principalmente por está sempre avisando qualquer atividade suspeita na web

Esse programa se tornou uma espécie de pária dos antivírus, e teve um salto evolutivo considerável nos últimos anos, oferecendo recursos essenciais para a segurança de um computador ou smartphone.

O programa conta com uma interface limpa e intuitiva, e seu desempenho sempre chama a atenção, principalmente para quem não tem dinheiro para pagar um antivírus caro. O Avast continuadando conta do recado.

O Avast também conta com uma extensão para os navegadores que aponta os sites de risco antes mesmo que você pense em clicar. Para se ter uma ideia, o programa até mesmo avisa quais sites são seguros.

Avira Free Antivirus

O Avira é um dos mais conhecidos sistemas antivírus da atualidade, e oferece uma excelente versão gratuita para os seus usuários.

Quando o Avira chegou algumas pessoas não colocaram fé nele, mas ele se provou eficaz, atraindo cada vez mais pessoas para a instalação do programa.

É verdade que o Avira conta com uma interface não tão simples e compreensível, mas apresenta um conteúdo eficaz para deixar sua máquina protegida, monitorando tudo em tempo real, vasculhando o sistema em busca de problemas e tudo mais que um bom antivírus precisa fazer para ter respeito.

O programa é um dos melhores no segmento, perdendo para outros mais potentes ou os pagos, mas ele dá conta do que o seu computador precisa para continuar livre de vírus.

Algumas pessoas inclusive migraram de seus antivírus o qual estavam acostumadas para o Avira. E ele se provou ser um antivírus que merece atenção, e hoje faz parte da história de melhores antivírus.

AVG AntiVirus Free

Se você é já é veterano quando o assunto é internet, talvez fique um pouco desconfiado quando ouve falar em AVG, mas a verdade é que não há necessidade de ser assim.

A AVG tem evoluído bastante o seu produto e o mundo acompanhou este processo, o que o tornando uma opção discreta e robusta para manter o computador protegido.

Ele não está 100% livre de problemas, como os banners de propaganda que exibe na tela do próprio antivírus, mas não se trata de nada que realmente comprometa o seu excelente funcionamento.

O programa ganhou ainda mais respeito com o seu crescimento entre os usuários, recebendo sempre informações positivas e sempre trabalhando em melhorias para facilitar ainda mais com seus funcionários.

Você pode fazer um teste com esse antivírus e confirmar se realmente ele é bom ou não passa de enganação. De qualquer forma, o sistema fez história com sua incrível evolução e suas correções de bugs.

Conclusão

Esses antivírus fizeram parte da história simplesmente por se mostrarem eficazes e o evoluírem de acordo com o tempo, tirando os problemas pelos quais tantas pessoas tinham, e atualmente são 3 dos mais usados, provando que realmente essas mudanças deram bons resultados. Por que você não experimenta um deles para ter certeza de que eles realmente valem a pena?